[X]

Conhecendo o Ford KA: Versões e o que esperar da versão hatch do modelo de entrada da Ford para 2017.

25 de novembro

Caracterizado desde seu lançamento nos anos 90 por ser um compacto com características que atendem as necessidades do dia a dia e com boa aceitação no mercado, o Ford Ka que em 2016 completa 20 anos traz na bagagem algumas reestilizações, aprimoramentos e uma extensa lista de prêmios conquistados como: Carro do ano, melhor design, melhor compacto, melhor carro nacional, entre outros.

 

O Ford KA desde sua primeira versão se tornou mais econômico e também mais robusto. Cresceu em comprimento, altura, largura. E é para isso que o “Conhecendo o Ford KA: Versões, e o que esperar da versão hatch do modelo de entrada da Ford para 2017” está aqui.

Ford Ka tem o melhor desempenho no comparativo com seus concorrentes

Eleito o carro do ano em 2015  pela mídia especializada, o modelo 2017 conta com ainda mais mudanças e se coloca cada vez mais fora do nicho dos carros “básicos” tendo um considerável kit de opcionais e utilitários tecnológicos que estão a serviço da conectividade do motorista com o carro, segurança e conforto.

 

Todas as versões do KA saem de fábrica equipadas com ar-condicionado, direção elétrica, travas elétricas, vidros dianteiros elétricos e rádio com bluetooth, USB, banco traseiro bipartido e cinto de segurança de três pontos mais o terceiro apoio de cabeça para o quinto ocupante.

 

Tecnologia e conectividade:

Um vídeo explicativo divulgado pela Ford Brasil mostra com detalhes a tecnologia AppLink presente no Novo Ford KA. Recurso para maior conectividade, conforto e segurança.

Confira abaixo:

 

Motor e desempenho:

Partindo disso, com todos esses requintes tecnológicos pode vir à tona o questionamento sobre a performance oferecida pelo Ka, que continua não decepcionando oferecendo duas opções de motorização.

 

O motor 1.0 12v TiVCT com duplo comando de válvulas, que com 85 cv de potência se torna o mais potente motor da categoria e para quem quer um pouco mais, a Ford disponibiliza o KA em versão 1.5 16V Sigma com 110 cv e 146 Nm de torque a 4.250 RPM.

 

Surpreende-se ainda quem pensa que com os números de desempenho e motorização apresentados, seria economia o ponto fraco desse belíssimo hatchback. Creditado pelo Conpet/Inmetro, o KA tirou nota A em economia apresentando um consumo de 13,0km/L de consumo na cidade e 15,1km/L na estrada.

 

Em resumo, a Ford mantém a fórmula de sucesso do KA, aliando desempenho, economia e design, com aprimoramentos interessantes de tecnologia contemplando a segurança e o conforto dos passageiros, destacando-se dos concorrentes e deixando evidente o motivo da grande trajetória já conquistada pelo Ford KA até aqui.

 

O valor de entrada do modelo mais básico do novo KA sai por R$ 42.590,00 chegando até a versão SEL 1.5 encontrada a partir de R$ 53.090,00.

blobserver

A Ribeiro Jung tem condições e ofertas especiais pra você que acompanha nosso blog. Fale com um consultor especializado e tire suas dúvidas ou faça uma cotação.

 

Simule um FinanciamentoAprovação de Credito

 

O Ford KA em Porto Alegre é o líder de vendas.

O poder da Raça Forte: Saiba mais sobre a Ford Ranger

14 de novembro

Normalmente direcionada para o público do campo, obviamente pela robustez, a Ford Ranger ultrapassa seus limites para novos terrenos desde sua reformulação importando alguns elementos da nova geração tecnológica da Ford que contemplou tanto os hatches, sedans e seus veículos maiores.

Ainda com o seu público alvo sendo profissionais do meio rural a Ranger cativa e chama atenção também na cidade. Apostando na grade frontal avantajada, faróis direcionais imponentes e a clareza no exterior a Ranger combina elementos cromados e com aberturas de ventilação para incrementar o visual pesado e encher os olhos de quem estava “ao menos dando uma olhadinha”.

Tecnologia e Segurança são os itens primordiais adotados para a picape.

Buscado da linha de sedans o painel luminoso com elementos digitais apresenta uma tela multimídia de 8 polegadas com controles no volante, conforto climático direcionado com o ar condicionado de duas zonas, aconchego nos bancos de couro com opções de regulagem de posição elétrica, sete airbags, cinto de três pontos e encosto de cabeça para todos os ocupantes, esses são itens de série implementados para segurança total.

Na condução o AdvanceTrac inclui controles de tração, estabilidade, anticapotamento e carga, além de assistente de partida em rampa, na versão diesel ainda é possível contar com o auxiliar de descida.

O promissor desempenho da Ranger 2016 foi reconhecido, tanto que para 2017 a marca já anunciou a chegada da Ford Ranger Wildtrack, modelo que já é comercializado em outros países e vem para ser topo de linha. A apresentação oficial será no salão do automóvel em São Paulo entre os dias 10 e 20 de novembro, mas calma que a comercialização do veículo ainda não foi confirmada, mas mesmo assim, mostra uma vontade maior da marca de divulgar e colocar em evidência a família dos off-roas que tem crescido e mostrado bons resultados.

A resistência, a performance, os desempenhos da Ford Ranger deixam pra trás velhos concorrentes que não acompanharam o ritmo do mercado e se distanciam da realidade dos consumidores sem dialogar com eles. O Slogan “Go Further” da Ford faz jus ao trabalho que vem sendo desempenhado apostando em tecnologias de conforto, acessibilidade e segurança.

Seja cabine simples ou cabine dupla a Ranger mantem a boa capacidade de carga e conta com modelos que já incluem capota marítima e Sant Antônio, itens que em modelos equivalentes de outras montadoras são vendidos separadamente como acessórios.

A Ranger tem larga faixa de preço partindo de R$ 99 500,00 até R$ 179 900,00, mas esse valores podem variar conforme condições de compras estipuladas pelas revendas. O modelo topo de linha é a Ranger Limited 3.2 diesel, tração 4×4 com transmissão automática.

 

 

O que já era bom, melhorou: A relação custo-benefício do Ford KA+ o sedan de entrada da Ford

11 de novembro

Reforçando o bom aproveitamento histórico que a Ford obteve com o KA, a chegada do KA+ é encarada como um acréscimo no modelo que já tinha rendido bons frutos para a montadora americana. O Ford Ka que sempre foi visto como um hatch, de pequeno porte ganhou agora sua versão sedan, explorando e dando maiores opções ao modelo que já tinha uma grande versatilidade e era bem visto pelo design e desempenho.

 

Custo-benefício:

O que já era bom, melhorou: A relação custo-benefício do KA+ derivado do modelo hatch que desde sua estreia foi bem acolhido pelo público.

 

A respeitável gama de itens tecnológicos a serviço do conforto e praticidade é uma característica em comum do KA e KA+, e são oferecidas desde suas versões de entrada.

 

Além dos Freios ABS e airbag duplo frontal, itens obrigatórios de segurança, o KA SE traz ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, sistema de som com Bluetooth. Itens pouco comuns em sedans que não são topo de linha.

 

São esses pequenos pontos que somados deixam o Novo KA+ bem mais atrativos que seus concorrentes e ainda sem citar as versões SE Plus e SEL.

 

Ka+ SE Plus:

Trazendo ainda mais inovação para o segmento a versão SE Plus do KA oferece opções 1.0 e 1.5.

 

No modelo 1.0 o motor é transversal com três cilindros, 12 válvulas e comando duplo tendo 85cv de potência.  Já para quem prefere um motor mais robusto a versão 1.5 do sedan vem com motor de 4 cilindros e 16 válvulas, entregando 110cv de potência para um veículo que pesa 1460 kg.

 

E não se assuste, assim como o a versão hatch, o Ford Ka+ é nota A em economia, objetivo conquistado também pela alta tecnologia investida que além de controlar o consumo e emissão de poluentes é ferramenta essencial para a segurança e comodidade dos ocupantes.

 

Com freios ABS com Distribuição Eletrônica de Frenagem, Controle de Frenagem em Curvas, Airbag duplo, Controle Eletrônico de Estabilidade e Tração e Assistência de Partida em Rampas o Ford KA+ enxerga seus adversários de longe, já que nenhum deles possui um pacote tecnológico tão amplo.

 

O que parece luxo aqui se torna item de série, municiado de opções para a segurança, a comodidade ganha conexões Bluetooth, entradas auxiliares e USB. SYNC Media System e AppLink, comandos de voz com funções de áudio e telefone, leitura e envio de mensagens SMS e Tela de LCD multifuncional no painel central 3,5″ igualmente colocados nas versões SE 1.0 e SE 1.5.

 

A diferença vem no SE Plus, versão topo de linha da família KA.

 

Integrando todos os itens presentes nas versões anteriores, a Ford disponibilizou no SE Plus um computador de bordo para sacramentar de vez a liderança do KA sobre seus concorrentes.

 

Acabamento, design, conforto, tecnologia e grande custo-benefício, foi assim que a Ford estruturou sua estratégia em cima do Ford KA+ que desestabilizou a vida boa que levavam as montadoras com seus sedans que seguiam uma padronização.

 

Confira abaixo o funcionamento do SYNC®: Sistema Multimídia Completo

 

A mais tradicional concessionária Ford em Porto Alegre tem condições e ofertas especiais pra você que acompanha nosso blog. Fale com um consultor especializado e tire suas dúvidas ou faça uma cotação.

 

Simule um FinanciamentoAprovação de Credito

 

O Ford KA+ em Porto Alegre é o líder de vendas.

Ford Focus é líder dos hatches médios no Brasil

10 de novembro

Que o segmento de SUVS e carros grandes tem crescido é um fato inegável. Seja pelo status, pelo conforto, espaço interno, design ou até mesmo por um desejo maior de segurança. A motivação real ainda não é um dado preciso, mas o fatídico aumento nas vendas desses modelos é notório.

Por esses e outros fatores, os segmentos e linhas de outros veículos como os sedans e hatches, antes preferidos pela maioria tenham que se reinventar e achar novas formas de se colocar no mercado e fazer frente com o mercado competitivo que se instalou.

Um grande exemplo dessa mudança e dessa inovação foi o Ford Focus. O hatch médio da Ford que figura o mercado desde 1998 sempre teve uma boa aceitação, mais inclusive do que o modelo sedan. Atualmente a lógica segue a mesma, primeiro o hatch, depois o sedan.

 

 

O Focus hatch já foi utilizado em competições de rally e o modelo 2016 foi eleito o melhor hatch do segmento premium pela Revista Car and Driver. O modelo da Ford derrotou adversários de peso como o Audi A1 e o BMW Série 2 Active Tourer.

O Focus é líder dos hatches médios no Brasil e as mudanças de carroceria e aprimoramentos internos só o colocam como forte candidato a manter o posto.

A geração 2017 irá estrear o suporte do sistema multimídia Sync. A Terceira geração do sistema estará disponível a partir do modelo SE Plus. Com tela interativa de 8 polegadas e novo processador que promete maior agilidade na interação a tecnologia tem o intuito de tornar mais prática e simplificada as ações do motorista que poderá sincronizar seu smarthphone diretamente com a interface do veículo. O comando de voz foi aprimorado para que ações sem as mãos possam ser executadas sem problemas.

Como consta e divulga a própria Ford, o Sync 3 seria uma das portas de entrada para um projeto maior da montadora americana. Chamado de Ford Smart Mobility o plano promete uma série de ações grandiosas voltadas todos para a conectividade entre usuários e carros colocando os sistemas de interação, tecnologia e conectividade em um novo patamar.

 

 

Todas essas inovações são vistas de dentro do modelo que não deixa a desejar em parâmetros de acabamentos e conforto, mas o que seria dele sem o design?

Abandonando as linhas curvas de quando foi lançado ainda nos anos 90, o Focus traz agressividade, segurança e personalidade. Os faróis alongados acompanham a esportividade expressa nas linhas firmes e reforçam o preciso desempenho do veículo tanto em situações urbanas quanto na estrada.

A segurança e economia em consumo, outros pontos de grande melhora da Ford não poderiam ficar de fora do Novo Focus que para o ano de 2017 começa em versões a partir de R$ 74 590,00 até R$ 107 390,00 com o Titanium Plus 2.0 Powershift.

 

 

A Ribeiro Jung tem condições e ofertas especiais pra você que acompanha nosso blog. Fale com um consultor especializado e tire suas dúvidas ou faça uma cotação.

 

Simule um FinanciamentoAprovação de Credito

 

Novo Ford Focus em Porto Alegre é na Ribeiro Jung

 

Fusion: O primeiro passo para o futuro da Ford

08 de novembro

Favorável é a vida do Fusion. O sedan grande da Ford tem força no mercado e características suficientes para sustentar essa força por mais um tempo.

 

Com ótimas versões, opções de motorização e mais recentemente sua versão híbrida que o colocam no posto de carro mais econômico do Brasil, o Fusion é o pontapé inicial da Ford, que tanto investiu nesse projeto (acertadamente) e já anunciou que irá unificar esforços para os carros de baixo consumo e emissão de poluentes. A expectativa é que até 2020, 13 carros elétricos sejam lançados, contabilizando 40% da gama da montadora.

 

O Fusion ainda terá vida longa, a Ford anunciou facelift (pequenas alterações estéticas) do modelo para 2017.

 

Com 80% de soberania no mercado dos sedans premium, concorrendo diretamente dom Audi, BMW e Mercedes, o Fusion que tem sua produção no México ganha com preços bem mais competitivos e com um atraente pacote de opcionais “importados” de um projeto estratégico da Ford em comercializar o carro em 3 cenários distintos: mercado norte-americano, sul-americano e europeu.

 

fusion

O Fusion se apresenta inicialmente em versões 2.5 de 175cv e 2.0 Ecoboost com 248cv.  Recheado com com SYNC® 3, um sistema multimídia exclusivo da Ford, permitindo interação intuitiva com o veículo, Sistema de estacionamento automático, farol alto automático, piloto automático adaptativo Stop & Go e Assistente Autônomo de Detecção de Pedestres.

 

Se o interior se torna confortável com a presença de bancos de couro, bom aproveitamento de espaço interno, comandos no volante e os já mencionados itens tecnológicos de conectividade e segurança, o exterior apresenta largas linhas imponentes com faróis equipados com tecnologia FULL LED, rodas aro 18 e uma grade frontal de grande abertura proporcionando um ar de esportividade e personalidade ao veículo.

 

Alguns opcionais podem variar dependendo do modelo escolhido já que o Fusion tem desde sua versão SE, SEL, Fusion Titanium e Titanium AWD.

 

Mas como comentamos inicialmente, a Ford sustenta a ideia da produção forte em veículos com menos poluentes e menos consumo de combustível, sendo assim o Fusion híbrido literalmente o carro chefe.

 

O modelo equipado com motor 2.0 Atkinson a gasolina de 143 cv tem um consumo médio de 16,8 km/L na cidade e 15,1 km/L na estrada, baseado em avaliações feitas pelo Inmetro.

 

Colocando em números mais palpáveis, significa que com o tanque cheio é possível percorrer pouco mais de 885 quilômetros de distância.

 

O Fusion Hybrid assim como as outras versões do modelo também passará por processo de facelift e conta com todos os aplicativos e instrumentos de conectividade oferecidos.

 

O Ford Fusion em 2016 completa 6 anos no mercado brasileiro tendo vendido 1.800 unidades. O preço do Ford Fusion 2017 sugerido é de R$ 159.500,00 se colocando assim a frente de seus rivais. O híbrido da Ford é o líder de vendas nesse mercado que aos poucos começa a se expandir com a mudança de hábito dos usuários.

 

A Ford explora um novo cenário e coloca o novo Fusion como seu piloto de testes bem-sucedido. Contemplando quem procura custo benefício, desempenho e modernidade as expectativas para 2017 se tornam bem favoráveis com a Ford.

 

A Ribeiro Jung tem condições e ofertas especiais pra você que acompanha nosso blog. Fale com um consultor especializado e tire suas dúvidas ou faça uma cotação.

 

Simule um FinanciamentoSolicite uma Cotação

 

Ford Fusion em Porto Alegre é na Ribeiro Jung

New Fiesta por que optar pelo 1.0 mais potente da categoria

07 de novembro

Os motores 1.0 sempre foram muito controversos entre os usuários.

 

Parte acredita que são a melhor escolha por apresentarem baixo consumo de combustível e por isso tornam-se uma boa opção para os usos diários, em contra ponto tem quem não se contente com essa defesa e conteste o baixo rendimento do carro, alegando até falta de comodidade em situações que o ar-condicionado precisa ser desligado para distribuir mais potência ao motor em subidas ou ultrapassagem (casos em auto estradas e vias rápidas), mas assim mesmo ainda temos pessoas que optam pelo meio termo e afirmam que a utilização consciente do carro resulta em um desempenho aceitável sem precisar privar-se de nada e ainda contribuindo para o baixo consumo.

 

A Ford com seus investimentos tecnológicos e os aprimoramentos das novas linhas de montagem que em todos os segmentos tem impressionado com o avanço demonstrado em tecnologia e investimento promete acabar também com a discussão do 1.0

 

Isso porque o New Fiesta carrega consigo o título de 1.0 mais potente da categoria.

 

O modelo 1.0 EcoBoost além de ser projetado com o intuito de ser menos poluente entrega 125cv de potência 17,3 kgfm de torque. Esses dados podem parecer técnicos demais para pessoas que não estão acostumadas com fichas técnicas e a dimensão de potência e desempenho de veículos, mas colocando numa de forma mais acessível, esse desempenho é superior ao aposentado 1.5 Sigma e similar ao desempenho de um motor 1.6.

 

O motor não é uma adaptação da versão três cilindros oferecidos no Ka e Ka+. O trem-de-força é importado da Romênia e é combinado com um câmbio automatizado Powershift, de seis marchas e dupla embreagem.

 

 

“O grande segredo do 1.0 turbo da Ford é poder unir turbocompressor, injeção direta e comando de válvulas variável em um mesmo pacote, de uma forma que o cliente desse segmento possa ter acesso a esse tipo de tecnologia“, explica Enio Dill Gomes, diretor de Powertrain da Ford para a América do Sul

 

A montadora lançou em junho o motor 1.5 sigma, mas que não fará mais parte da linha 2017.

 

Porém algumas outras novidades para as versões de 2017 foram apresentadas, a versão Titanium retorna, fazendo companhia para a Titanium Plus que até então era a única opção mais robusta do modelo.

 

A versão Titanium vem com os mesmos itens da SEL e acrescenta bancos de couro, faróis cromados, rodas de liga leve e piloto automático para aprimorar a experiência.

 

Assim como os demais modelos o New Fiesta é equipado com sistema multimídia Sync 3 e tela de com compatibilidade iOS e Android vinculando as funções de voz, música e telefone do celular com a tela instalada no painel.

 

É dessa forma que o New Fiesta EcoBoost com motor 1.0 se torna superior aos seus concorrentes de categoria com a mesma configuração de motorização e também sobre alguns veículos de motor 1.5 e sobra na entrega ao seu condutor e passageiros.

 

A Ribeiro Jung tem condições e ofertas especiais pra você que acompanha nosso blog. Fale com um consultor especializado e tire suas dúvidas ou faça uma cotação.

Simule um FinanciamentoSolicite uma cotação

New Fiesta em Porto Alegre é na Ribeiro Jung.

O mundo dos SUVS e como a Ecosport se destaca

03 de novembro

Grandes, imponentes, com personalidade e adquiridos por diferentes motivos: status, segurança, espírito aventureiro ou simplesmente o prazer de um veículo robusto. São muitas as justificativas apresentadas por proprietários de SUV’s e o que levou eles a adquirir tal modelo, optar por tal segmento ao invés de ter um ágil compacto, ou um confortável sedan premium.

Vivemos um novo momento no quesito perfil preferido para compra de carros. Pavimentações precárias nos fazem preferir carros altos e robustos, altos índices de criminalidade nos fazem optar por carros grandes, e o cenário atual nos leva para tal caminho.

 

Apesar de manter ainda o topo de vendas e emplacamentos, os hacthes agora cuidam pelo retrovisor um novo concorrente que ameaça o até aqui reinado dos compactos.

Os SUV’s que na tradução literal do inglês “Sport Utility Vehicle” são boas novas que tem agitado o mercado brasileiro. Esse segmento vem da combinação de estrutura dos veículos de passeio com modificações de chassi para se aproximar de caminhonetes de carga e modelos fora de estrada sem perder conforto para os ocupantes.

Importados do modelo americano de vida, os SUV’s já apresentavam em 2008 um crescimento de 210% no Brasil. Em 2016 segundo dados da JATO Dynamics o crescimento foi de 40% somente no primeiro trimestre do ano, comprovando a aceitação brasileira do setor.

 

Um dos destaques desse novo segmento, dessa nova geração do mercado brasileiro é a Ecosport que se reformulou e trouxe mudanças grandiosas para sua nova geração.

Um dos maiores destaques e talvez o de primeiro impacto da Ecosport é definitivamente o design. Deixando de lado as curvas que se assemelhavam a uma versão mais alta do Ford Ka, ela se tornou robusta, adotou linhas fortes e conquistou espaço entre os grandes do mercado.

img_gallery_eco12

O volumoso design também agrega diretamente no interior dispondo de um bom espaço interno, confortável para 4 integrantes.

Com central multimídia SYNC e sistema My Connection a conectividade está garantida, seja para configurar uma nova rota de GPS em um caminho longe da cidade ou manipular controles de som e atender chamadas telefônicas com comandos no volante sem afetar a dirigibilidade e prejudicar a segurança.

A Nova Ecosport 2017 já vem sendo especulada e há rumores de ser anunciada em novembro em evento automobilístico nos EUA.

Algumas mudanças para essa versão já foram divulgadas, dentre elas estão ar-condicionado com mecanismo de duas zonas, nova geração do multimídia SYNC com tela de 7 polegadas sensível ao toque e motor 1.5 Dragon de três cilindros, aspirado e com injeção multiponto convencional contando ainda com o ABS e airbag duplo, controle de estabilidade e tração como itens de série.

 

 

Com todos esses benefícios e essas características fica difícil não encarar com positividade para a Ecosport, uma das líderes de venda dos SUV’s que agora não mais são apenas “carros maiores” no tamanho físico, mas oferecem o conforto, tecnologia e segurança que já vinda sendo implementada em modelos compactos e sedans, aliando ainda com a premissa do segmento que é a versatilidade de conseguir encarar terrenos menos favorecidos.

Os preços também são convincentes levando em consideração o custo-benefício que você pode adquirir com a versatilidade e experiência inusitada com um SUV que se tornou basicamente um sedan de grande porte e poderá quem sabe ser o start para você desbravar novos lugares, que antes fossem apenas uma vontade remota. Aliar o seu veículo de locomoção diária com a possibilidade de viagem com os amigos, com a família, nova aventura pode no final ter um retorno imensurável.

A Ribeiro Jung tem condições e ofertas especiais pra você que acompanha nosso blog. Fale com um consultor especializado e tire suas dúvidas ou faça uma cotação.

 

Simule um FinanciamentoAprovação de Credito

 

Ford EcoSport em Porto Alegre é na Ribeiro Jung

5 motivos que farão você optar pelo novo Ford Ka

31 de agosto

É natural e já de nosso conhecimento que as pessoas com o passar dos anos lapidam seus gostos, buscam referencias novas, se transformam. Isso faz parte de um crescimento e uma transformação natural de todo ser humano.

 

Nos meios de consumo isso não é diferente, quando jovens as pessoas costumam buscar por artigos que prezam design, beleza e, às vezes, até deixam o conforto um pouco de lado. Cenário que muda na fase adulta e se intensifica com uma mudança maior na maturidade, onde o conforto passa a ser um fator primário dos consumos exercidos.

Analisando um retrospecto mais recente, em 2014 o Ford Ka foi o grande ganhador do Prêmio Carro do Ano 2015 e no ano seguinte foi o segundo carro mais vendido do ano. Em Porto Alegre o Ford Ka é o campeão de vendas.

 

 

Sendo assim, listamos 5 motivos que farão você optar pelo novo Ford Ka:

1 – Economia
Em tempos difíceis na economia brasileira, economizar sempre é prioridade, e nisso o Ford Ka ajuda você muito bem, quando testado pelo Inmetro/Conpet obteve selo A no quesito consumo de combustível. O modelo vem equipado com motor flex e possui um sistema de partida eletrônica a frio que não utiliza combustível do reservatório adicional, esse sistema é chamado Ford Easy-Start.
O indicador de troca de marchas também auxilia o condutor a ter controle sobre o desempenho do carro.

2 – Design
Em 2014 o Ford Ka recebeu o prêmio de carro com melhor design da América Latina, de lá pra cá, pequenas melhorias ocorreram no veículo, deixando o que já era bom ainda melhor. Assim o Ford Ka é um dos preferidos de quem quer ter um bom carro com visual jovial e atraente.

3 – Conforto
Comparado com: Gol Trendline 1.0, Palio Attractive 1.0, Onix LS 1.0, Novo HB20 Comfort 1.0 e o Sandero Expression 1.0 que são seus concorrentes do segmento, o Ford Ka leva a melhor em todas. Ele vem equipado com trio elétrico (travas, vidros dianteiros e direção), ar condicionado, banco do motorista com ajuste de altura, ajuste de altura da direção entre outros.

4 – Segurança
Itens que alguns anos atrás eram vistos apenas em grandes veículos de luxo, hoje são encontrados em todos as versões do Ford Ka.
Os itens de segurança são:
– Airbags dianteiros
– Freios ABS com Distribuição Eletrônica de Frenagem (EBD) e Controle de Frenagem em Curvas (CBC)
– Controle eletrônico de Estabilidade e tração (AdvanceTrac®) nas versões SEL
– Auxiliar de partida em rampa ® nas versões SEL

5 – Tecnologia
Por último, mas não menos importante o fator tecnologia. Uma realidade na vida da maioria das pessoas do mundo a tecnologia chegou aos carros e agora não só nos grandes projetos de motores ou equipamentos de segurança, mas itens que façam com que o condutor se sinta conectado com seu carro e sinta-se melhor. São equipamentos que ajudam você a usufruir da tecnologia sem perder a atenção no trânsito.
O compacto da Ford traz um compartimento especialmente para armazenar o seu celular com segurança e ter acesso à tela de forma segura, além de carregar o seu aparelho por uma conexão USB colocada internamente, trata-se do My Ford Dock.
Também o My connection com comandos de voz e o SYNC® Media System (nas versões SE plus e SEL) que através do App Link™ também permite ao condutor acessar aplicativos e listas de música sem tirar as mãos do volante.
O Ford Ka está disponível nas versões hatch e sedan com motores 1.0 e 1.5 e muitos opcionais que estão prontos para suprir todas as suas necessidades.

SOLICITE UMA COTAÇÃO

FAÇA CONTATO
CONOSCO

LIGAMOS PARA VOCÊ